Mas por que as marcas precisam de um logo animado?
Quando e onde usar uma logo animada
Redes sociais
Website da empresa
Apresentações
Video chamadas e conferiencias
Congressos virtuais
Vídeos promocionais
Como pudemos ver, um logo animado é frequentemente usado como uma ferramenta de promoção. Ele ajuda a aumentar a memorização, a consciência da marca, melhorar o storytelling e trazer originalidade. Para que isso funcione eficientemente, não se esqueça de considerar os fatores abaixo.
o que é uma logo animada?
O logo é o coração da identidade corporativa. Ele apresenta a personalidade da empresa ou produto e exerce um papel significativo na estratégia da marca. Um logo poderoso pode estabelecer conexão com o público alvo e contar a história da marca. Se o designer gráfico fez um bom trabalho, o logo estabelece uma imagem corporativa eficiente e serve de fundamento para uma estratégia de marketing bem sucedida.
Cria uma imagem original
Maior reconhecimento da marca
Ótima primeira impressão
Gerar novas emoções
Melhor storytelling
Profissionalismo da empresa