Mas por que as marcas precisam de um logo animado?
Quando e onde usar uma logo animada
Redes sociais
Website da empresa
Apresentações
Video chamadas e conferiencias
Congressos virtuais
Vídeos promocionais
Como pudemos ver, um logo animado é frequentemente usado como uma ferramenta de promoção. Ele ajuda a aumentar a memorização, a consciência da marca, melhorar o storytelling e trazer originalidade. Para que isso funcione eficientemente, não se esqueça de considerar os fatores abaixo.
o que é uma logo animada?
O logo é o coração da identidade corporativa. Ele apresenta a personalidade da empresa ou produto e exerce um papel significativo na estratégia da marca. Um logo poderoso pode estabelecer conexão com o público alvo e contar a história da marca. Se o designer gráfico fez um bom trabalho, o logo estabelece uma imagem corporativa eficiente e serve de fundamento para uma estratégia de marketing bem sucedida.

Logos animadas trazem um novo ponto de vista sobre sua marca
Cria uma imagem original
Maior reconhecimento da marca
Ótima primeira impressão
Gerar novas emoções
Melhor storytelling
Profissionalismo da empresa